segunda-feira, 11 de setembro de 2017

No RN, ladrões roubam carro de TV a cabo e usam pó de extintor para apagar impressões digitais


Assaltantes renderam dois técnicos e tomaram o carro de uma empresa de TV a cabo, repleto de equipamentos, por volta das 10h desta segunda-feira (11). O caso aconteceu em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Antes de fugirem, os criminosos usaram pó de extintores de incêndio para apagar marcas de digitais.

Rastreado, o carro foi encontrado pouco tempo depois em um matagal nas proximidades da avenida Olavo Montenegro, em Nova Parnamirim, na região metropolitana da capital potiguar.
Um suspeito encontrado próximo do veículo foi preso. Segundo a polícia, ele estava armado e portava uma pequena quantidade de drogas. Apesar de ter sido levado à delegacia, ele não foi reconhecido pelas vítimas como um dos assaltantes, mas deverá responder por receptação de produto roubado e posse de arma.
O carro da Cabo Telecom estava com pó de extintor espalhado no pelo volante, bancos e outros locais do carro. Segundo policiais, a técnica é usada por criminosos para limpar marcas de digitais no veículo.
Após ser rastreado e encontrado, veículo foi guinchado para ser periciado (Foto: Divulgação/PM)Após ser rastreado e encontrado, veículo foi guinchado para ser periciado (Foto: Divulgação/PM)Após ser rastreado e encontrado, veículo foi guinchado para ser periciado (Foto: Divulgação/PM)
Criminosos usaram o pó químico do extintor de incêndio do carro para localizar e apagar as impressões digitais que eles deixaram no veículo (Foto: Divulgação/PM)Criminosos usaram o pó químico do extintor de incêndio do carro para localizar e apagar as impressões digitais que eles deixaram no veículo (Foto: Divulgação/PM)

*G1 RN

Criminosos usaram o pó químico do extintor de incêndio do carro para localizar e apagar as impressões digitais que eles deixaram no veículo (Foto: Divulgação/PM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário