quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Rosalba Ciarlini participa de audiência pública do Programa Conexão Direta do TJ/RN


A prefeita Rosalba Ciarlini esteve hoje na solenidade abertura da Audiência Pública do programa Conexão Direta. O programa é uma inciativa da Corregedoria Geral de Justiça e tem como objetivo promover o acesso e a melhoria da comunicação entre a população e o judiciário nas comarcas do estado. As audiências públicas já foram realizadas em várias comarcas do estado e hoje cegou a Mossoró. Durante as audiências são colhidas sugestões, reclamações e observações que podem contribuir para o aprimoramento dos serviços judiciais prestados a população.
A prefeita participou da solenidade e falou da importância da justiça estar mais próxima da população. "Avançamos cada vez mais com com a justiça mais próxima da população. Sairemos daqui mais enriquecidos que democracia se faz assim, com a justiça mais próxima e participativa ao lado da população", disse Rosalba.

A solenidade foi presidida pelo desembargador do Tribunal de Justiça do Estado Expedito Ferreira de Sousa. Estiveram presentes a corregedora geral de Justiça, Zeneide Bezerra, membros da corregedoria, juízes da comarca de Mossoró, o vice-presidente da OAB, Kallio Gameleira, a procuradora do município, Karina Ferreira, o secretário de Planejamento, Aldo Fernandes, o secretário da Fazenda, Abraão Padilha e o presidente da Previ, Elviro Rebouças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário