quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Sandra pleiteia Estrada do Cajueiro ao presidente Temer


Vereadora Sandra Rosado conversa com presidente Michel Temer, no Planalto
Foto: Presidência da República

A vereadora Sandra Rosado (PSB) aproveitou audiência sobre a indústria salineira com o presidente Michel Temer, ontem (27), em Brasília (DF), para reforçar, pessoalmente, pleito pela construção da Estrada do Cajueiro (BR-437) no Rio Grande do Norte.


A parlamentar entregou ao presidente documento, que detalha tecnicamente a viabilidade e a importância da obra. A iniciativa reforçou ação dela no dia anterior, terça-feira (26), no Ministério dos Transportes, onde reafirmou a necessidade do investimento.
“O asfaltamento dará um impulso importante para o progresso e o desenvolvimento de Mossoró e Oeste Potiguar, porque une duas regiões de grande potencial econômico, a Chapada do Apodi e o Vale do Jaguaribe. Não desistiremos desse pleito”, assegura.
Infraestrutura
A reivindicação é para pavimentar o trecho de aproximadamente de 38 quilômetros da BR-437 no Rio Grande do Norte, que está em péssimas condições. Os demais 42 quilômetros localizados no Ceará já estão devidamente asfaltados.
“Reforçamos o pleito ao presidente Temer, que recebeu de bom grado. Vamos continuar acompanhando o assunto no Governo Federal, pois, como vereadora de Mossoró, tenho o dever de lutar por todas as ações que beneficiem nossa cidade”, diz Sandra.






Nenhum comentário:

Postar um comentário