segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Secretário de Planejamento apresenta medidas de valorização do servidor no 11º Congresso de Gestão Pública do RN


O secretário municipal de Planejamento, Aldo Fernandes, participou, na manhã de sexta (01), do 11º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte (Congesp), realizado na Escola de Governo, em Natal.


Na oportunidade, Aldo Fernandes apresentou as medidas de valorização do servidor que estão sendo adotadas pela gestão municipal, incluindo o pagamento dos salários atrasados, apresentação do calendário de pagamento para 2017 e o incentivo para formação continuada dos profissionais. “Demonstramos a preocupação da prefeita Rosalba Ciarlini em aplicar bem os recursos públicos, elegendo prioridades, sem que viesse a prejudicar a saúde, educação e outras áreas essenciais”, ressaltou o secretário.

O 11º Congesp foi realizado de quarta-feira (30) a sexta-feira (1) com o tema “Desafios da Governança Pública”. O intuito foi discutir não só as adversidades, mas também buscar estratégias e soluções, conhecer alternativas para contornar os obstáculos, de modo a superar as dificuldades enfrentadas pela administração pública.


Nenhum comentário:

Postar um comentário