quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Sinduscon Mossoró inaugura hoje a sua nova sede


O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mossoró, Sinduscon, vai inaugurar oficialmente a sua nova sede na noite desta quarta-feira, 06 de setembro. A nova sede representa o desejo de crescimento através da união de forças, derrubando muros e superando dificuldades.


Filiado a FIERN (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte) a entidade vem buscando constantemente parcerias e convênios com o sistema S, formado por SESI, SENAI e IEL, através de palestras, pós-graduação e aperfeiçoamentos que beneficiam diretamente o associado Sinduscon. A partir desses convênios que promovem o bem estar social, aconteceu em agosto deste ano a segunda edição do “Dia da Construção Social” realizado em parceria com o SESI e CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção). O evento teve a participação de 3.789 trabalhadores e realizou cerca de 8.958 atendimentos de saúde, educação e cidadania.

Outro diferencial da atual gestão é a aproximação com outras instituições da cadeia produtiva como  ACIM, CDL e Sindvarejo. A conquista mais recente do Sinduscon Mossoró é o selo de filiado da CBIC.

Com uma sede 10 vezes maior que a anterior e dotada de equipamentos de última geração, o Sinduscon expressa o desejo de expansão e desenvolvimento através de uma gestão participativa, abertura para novos sócios e o compromisso de buscar cada vez mais atividades para o aperfeiçoamento dos associados e colaboradores da indústria da construção civil. "É uma sede moderna, mas é mais do que um espaço físico, ela representa um novo momento do Sinduscon, focado na união e na parceria que acreditamos ser o alicerce para o sucesso", resume o engenheiro Sérgio Freire, presidente do Sinduscon Mossoró.


Nenhum comentário:

Postar um comentário