quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Câmara Cidadã é realizada no bairro Belo Horizonte


A segunda edição do projeto Câmara Cidadã, realizado durante toda essa quarta-feira (18), foi bem recebida pela comunidade do bairro Belo Horizonte. O projeto foi idealizado através de uma parceria entre a Câmara Municipal e a Fundação Aldenor Nogueira. O local escolhido para essa segunda edição foi a Escola Estadual Aleixo Rosa da Silva, a pedido do vereador Ricardo de Dodoca (PROS).


Ricardo de Dodoca agradeceu, durante a sessão, a escolha do bairro Belo Horizonte. “Conheço a escola, os professores e o bairro Belo Horizonte. Fiquei muito feliz em saber que a escola que indiquei foi escolhida para essa segunda edição, pois sei da importância do projeto e das necessidades da população local.”, declarou.

Além da sessão ordinária, serviços como emissão de CPF, corte de cabelo, foto 3x4, assistência jurídica, psicológica e social e vacinação foram oferecidos nos períodos da manhã e tarde. A dona de casa Ana Cristina Conceição parabenizou a ação. “Vou fazer o CPF e quero participar dos outros serviços também. Achei o projeto muito bom para o Belo Horizonte.”. 

Em cada edição, um bairro diferente é escolhido. Para a vereadora e presidente da Câmara, Izabel Montenegro (PMDB), o Câmara Cidadã aproxima a população do poder legislativo. “Passamos por um momento muito difícil na política. As pessoas estão desacreditando no trabalho dos políticos, por isso é importante mostrar nosso trabalho para a população. O vereador tem que trabalhar sempre próximo ao povo.”, finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário