terça-feira, 24 de outubro de 2017

Candidata a presidente do CREA-RN cumpre agenda em Mossoró



A candidata à presidente do CREA/RN, Ana Adalgisa, lança a candidatura em Mossoró, na próxima quarta-feira(25), às 19h, no Candidu's restaurante. 

Desde segunda-feira (23) ela cumpre agenda em Mossoró, acompanhada pelo presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mossoró (Sinduscon), engenheiro Sérgio Freire. O Sinduscon Mossoró apóia a candidatura de Ana Adalgisa.


Está agendada uma série de visitas à empresas, instituições e veículos de imprensa com o objetivo de divulgar sua candidatura e projetos que pretende implementar em uma eventual gestão.  

Ana Adalgisa disputa a presidência pela chapa "Unidos para avançar com você," ao lado dos engenheiros Mário Amorim, candidato a presidente da Mutua, e de Almir Mariano, que disputa a diretoria administrativa. O candidato do grupo à presidência do Confea é o engenheiro Murilo Pinheiro.


A eleição está marcada para o dia 15 de dezembro. Ana Adalgisa defende, entre outras coisas, a unidade em torno de grandes projetos para avanços dos profissionais e da instituição CREA, como a criação e implantação do CREA Itinerante, um programa que percorrerá as universidades mobilizando estudantes e professores para participação nas instituições do Sistema Confea (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia).


Nenhum comentário:

Postar um comentário