segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Casal morre vítima de acidente de trânsito no Alto do Sumaré em Mossoró

Imagem
O acidente do tipo colisão transversal aconteceu no inicio da tarde de hoje, 15 de outubro, na BR 110, região do bairro Alto do Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte.



Imagem
Adson e Joucy morreram no local

Adson Pereira de Souza de 28 anos e Joyce Kelly Fernandes, de 22, que saiam do Residencial Mote Olimpo dirigindo um Celta teriam invadido a BR 110; O carro foi colhido lateralmente por uma Hilux que trafegava em direção a cidade de Upanema.
Segundo informações, o carro com Adson e Joyce teria entrada de vez na BR e foi colhido por outro veiculo do tipo Hilux que trafegava em direção à cidade de Upanema. O Celta com as vitimas foi arrastado por cerca de 50 metros e só parou as margens da via. O casal morreu na hora. O casal da Hilux sofreu apenas escoriações, mas precisou ser socorrido para o Tarcísio Maia.
Segundo informações de amigos e familiares que foram ao local do acidente, Adson havia acabado de comprar o carro, mas no momento do acidente, estava sendo conduzido por, Joyce. Ele ainda não sabia dirigir bem.
Ainda segundo informações, como ela era quem sabia dirigir, estava aproveitando a calmaria do tarde domingo para treinar o rapaz.
A Policia Rodoviária federal fez os procedimentos e o isolamento do local para a pericia técnica realizada pela equipe de plantão no Itep em Mossoró.
Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário