quinta-feira, 26 de outubro de 2017

CDL de Apodi lança feira de negócios voltada para o comércio, indústria e agropecuária regional


De olho no crescimento da economia, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Apodi lançou oficialmente, na noite desta quarta-feira (25), a I Feira Multissetorial do Médio Oeste Potiguar. Com data marcada para os dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro, o evento nasce vislumbrando o comércio, a indústria e a agropecuária regional.



O lançamento ocorreu no auditório do IFRN, Campus Apodi, e contou com a presença de empresários, representantes do SEBRAE-RN, Prefeitura Municipal, entre outros.

A feira tem expectativa de reunir, pelo menos, 70 expositores. O evento acontecerá dentro das festividades da padroeira de Apodi, o que deverá ampliar o número de visitantes.

“Essa feira já nasce grande, pois Apodi tem um potencial muito forte. Nosso objetivo é conhecer o nosso produto, conhecer o nosso comércio e mostrar a força que ele tem”, destacou o presidente do CDL Apodi, Givanildo Batista.

Para o gerente do escritório regional do SEBRAE-RN, Franco Marinho, a Feira Multissetorial será uma alternativa para fomentar a economia da região neste cenário de crise.

“A nossa expectativa para este evento é muito grande. A gente está acreditando que os empresários vão apostar nesta ideia, vão participar e a gente vai realizar juntos uma grande feira para terminar o ano bem, com um clima de otimismo e mudar um pouco este cenário de crise”, explanou Marinho.

A I Feira Mutissetorial do Médio Oeste acontecerá no Centro da cidade de Apodi, no entorno da praça Dom José Freire. O evento englobará ainda o II Seminário de Fruticultura Irrigada e o II Fórum das Águas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário