segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Famílias selecionadas devem comparecer ao sorteio das casas do Conjunto Odete Rosado

dia 28 de outubro, a partir das 8h, na quadra do Ginásio do Colégio Pequeno Príncipe, localizado à Rua Delfim Moreira, Paredões, acontece o sorteio dos endereços das casas do Conjunto Habitacional Odete Rosado. As famílias selecionadas pela Caixa Econômica no processo devem comparecer ao sorteio, pois o não comparecimento é considerado desistência do imóvel.


As unidades foram subsidiadas pelo Governo Federal através do Programa Minha Casa Minha Vida e são destinadas às famílias com renda de até R$ 1.800 mensais, que não possuam outros imóveis e não tenham sido contempladas por programas habitacionais. Tem prioridade no sorteio as famílias que possuam pessoas portadoras de deficiência, idosos, famílias com mais de 05 filhos e mães de bebês com microcefalia.
Assegurando a lisura do sorteio e seguindo os parâmetros de transparência, a Prefeitura de Mossoró, juntamente com a Caixa Econômica Federal, convidou os representantes do Ministério Público Estadual e Federal, da Construtora responsável pela execução da obra, do Poder Legislativo municipal, além de contar com cobertura da imprensa e presença da sociedade civil em geral para estarem presentes durante o sorteio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário