sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Grupo Queiroz, maior rede de supermercado do interior potiguar, abre atacado Stokfrios em São Gonçalo nesta quarta, 1º, gerando 230 empregos diretos

Grupo Queiroz, maior rede de supermercado do interior potiguar, abre atacado Stokfrios em São Gonçalo nesta quarta, 1º, gerando 230 empregos diretos
No próximo dia 1º de novembro, quarta-feira, a rede de Supermercado Queiroz irá inaugurar na grande Natal sua loja de atacado, que leva a bandeira “Stokfrios”. A abertura das portas está marcada para às 9h da manhã. A loja está localizada no município de São Gonçalo do Amarante, na BR 406, próximo à rotatória para Extremoz.

A Stokfrios da grande Natal será a maior loja da Rede Queiroz, com 4.400 metros de área de vendas e estacionamento para 260 veículos. Além disso, o empreendimento está dando uma importante contribuição econômica para a região, com a geração de 230 empregos diretos e cerca de 500 empregos indiretos.
Atualmente a rede Queiroz conta com 27 lojas entre atacado, hipermercados e supermercados espalhadas pelo Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba. É a maior rede do setor no interior do RN.
O diretor do grupo Queiroz, Jair Queiroz, explica que a loja de São Gonçalo do Amarante será maior loja da rede e carro-chefe do grupo. “Nós estamos há quase 30 anos atuando no setor supermercadista, sobretudo na região Oeste e do Vale do Açu potiguar e em estados vizinhos. Temos conseguido crescer em um setor que é bastante competitivo. Este passo de lançar nossa bandeira na região metropolitana da capital ratifica nosso intento de seguir crescendo e ocupando espaços ”, diz ele.
Queiroz atribui o sucesso da sua rede à política arrojada de preços baixos: “Nosso sucesso tem como base uma política de preços baixos e eficiência nos serviços. Temos certeza que a população de São Gonçalo, Extremoz, Macaíba e a Zona Norte de Natal vai gostar bastante do que temos a oferecer”, concluiu Jair.
O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, aplaude a iniciativa do grupo de raízes mossoroenses. “Partir para uma região onde a concorrência é ainda maior e mais acirrada é a confirmação da ousadia e da firmeza de propósitos que sempre foi demonstrada pelo grupo. Um empresário que, na atual conjuntura econômica, consolida um investimento milionário como este e gera centenas de empregos para os potiguares merece toda a nossa reverência e nosso aplauso”, diz Marcelo Queiroz (que, apesar o sobrenome idêntico, não guarda parentesco com o diretor do grupo supermercadista).
*Política em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário