quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Kleber Azevedo (PTC) no Cenário Politico.


O assessor da SETAS Secretaria de Trabalho e Assistência Social do RN , mossoroense Kleber Azevedo (PTC) foi o entrevistado da noite desta quarta feira 18 do programa Cenário Politico da TCM TV cabo Mossoró,  apresentado pelos Jornalistas Karol Ribeiro e Volnúvio Praxedes.

Na entrevista, Kleber Azevedo falou das ações já executadas pela pasta voltadas para a cidade de Mossoró, como: Implantação de restaurantes populares, café cidadão e a entrega de uma nova unidade da central do cidadã no centro da cidade.



Como pessoa muito próxima da titular da SETAS, a primeira dama Juliane Faria, Kleber tratou também de antecipar o anuncio para dezembro da implantação da segunda unida do "Café Cidadã"  em Mossoró, que ira funcionar no mercado do VUCO-VUCO.

Informou também que Mossoró será contemplada com 02 unidades do programa "Sopa Cidadã", nos próximos meses, sendo uma no conjunto Santa Helena e outra no bairro Belo Horizonte.  

Como novo vice-presidente estadual do PTC o entrevistado não escapou de indagações sobre suas posições politicas, e o seu trabalho junto a comunidade jovem e o movimento LGBT.

Dentre as muitas participações dos telespectadores Kleber Azevedo, oportunizou responder sobre uma polemica envolvendo o seu nome com volumes de diárias recebidas do Governo do Estado.

Explicou ele que a denuncia é infundada pela forma como o autor publicou nas redes sociais.

Kleber Azevedo informou sim receber diárias mediante serviços executados em viagens na preparação dos lançamentos dos projetos da pasta a qual ele serve e que o valor de R$ 11,00 mil reais recebido  refere-se ao período de março a setembro de 2017.

"Ficou clara a intenção do autor da postagem em associar um valor total ao fato de minha viagem a Roma para acompanhar a Canonização nos Mártires Potiguares e uma coisa não tem nada a ver com a outra", explicou ele.

"Por esse motivo, estamos entrando com uma ação na  justiça por danos morais contra quem publicou esta falsa informação, atingindo a minha pessoa" , ressaltou, Kleber.

A entrevista pode ser conferida na reprise da programação da TCM ou no site:  www.tcm10.com.br.








Nenhum comentário:

Postar um comentário