terça-feira, 17 de outubro de 2017

Polícia Civil do RN prende suspeito de assaltos a bancos

José Miguel de Azevedo Filho foi preso pela Polícia Civil do RN (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Agentes da Polícia Civil prenderam nesta segunda-feira (16), na região Oeste potiguar, um homem suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em roubo a bancos. A ação foi realizada pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).


José Miguel de Azevedo Filho, de 28 anos, foi preso por força de mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Janduís, cidade da região Oeste. Segundo a Polícia Civil, ele responde ainda por um homicídio ocorrido no município de Campo Grande, também no Oeste.

A Polícia Civil afirma que José Miguel Filho participava da quadrilha de rouba a bancos da qual Ranielly Brito de Azevedo, primo dele, era o líder. Ranielly foi preso junto com o irmão, Rafanio Brito de Azevedo, em uma operação da Polícia Federal realizada no dia 5 de outubro deste ano em Pernambuco.

Ainda de acordo a polícia, no momento da prisão José Miguel não ofereceu resistência. Agora ele será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

*G1 RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário