quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Rondinelli Carlos faz reivindicações para Zona Rural


O vereador Rondinelli Carlos (PMN) fez, na sessão dessa quarta-feira (04), reivindicações e pediu apoio dos demais vereadores para projeto voltado para a zona rural de Mossoró. O projeto, de sua autoria, tem como objetivo oferecer a perfuração de poços para agricultores de orgânicos e criadores de caprinos e ovinos.


Rondinelli explicou que o projeto já está em tramitação e logo deve ir para votação no plenário da Casa. “O nosso projeto de lei foi elaborado de acordo com as necessidades dos agricultores. E estamos abertos às sugestões e contribuições dos colegas vereadores para a finalização deste projeto.”, disse.

Água

Rondinelli pediu para a Secretaria Municipal de Agricultura uma solução para a falta de água nas comunidades da Barrinha, Bom Destino e Jucuri. “Solicitei informações à Prefeitura de Mossoró sobre a constante falta de água na nessas comunidades. Os moradores nos procuraram para denunciar a situação. Na comunidade Jucuri, a bomba que abastece a localidade está com problemas. Já na Bom Destino, a água é insuficiente para o uso doméstico, plantação e criação de animais.”, finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário