sábado, 21 de outubro de 2017

Wlademir Capistrano toma posse como titular da corte eleitoral potiguar

Wlademir Capistrano toma posse como titular da corte eleitoral potiguar

O advogado Wlademir Soares Capistrano tomou posse como titular na classe jurista na corte eleitoral potiguar. O ato de posse aconteceu na sessão plenária ordinária desta quinta-feira (19), na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, presidida pelo Desembargador Dilermando Mota, presidente do TRE – RN.

Logo após a abertura dos trabalhos, o presidente tornou a sessão solene para o ato de posse. Wlademir Capistrano integrou o TRE – RN de janeiro de 2016 a outubro de 2017, como Juiz Substituto na classe jurista. A partir desta quinta, ele passa a ocupar a cadeira cujo titular era Verlano de Queiroz Medeiros.
Após a assinatura do termo de posse, o novo juiz titular foi saudado pelo presidente do TRE – RN e demais membros da corte eleitoral. Wlademir Capistrano agradeceu as palavras de boas vindas, como membro titular, aos colegas membros da corte, aos servidores do tribunal e aos familiares presentes no ato de posse.
Sobre o novo membro titular da corte eleitoral potiguar
Wlademir Soares Capistrano é graduado em direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte no ano de 1996, inscrito na OAB/RN sob o nº 3.215. Pós-graduando do curso de especialização em direito administrativo. Exerceu os cargos públicos de Secretário de Gabinete Parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, de assessor jurídico da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito Urbano da Prefeitura do Natal (STTU), de Chefe de Gabinete da Secretaria de Administração e Recursos Humanos do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, e de Secretário-Geral do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte. Integrou o Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do RN e o Tribunal Administrativo de Tributos Municipais da Prefeitura do Natal. Foi Conselheiro Titular e Secretário-Geral do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Estado do Rio Grande do Norte. Sócio fundador e atual Vice-Presidente da Associação dos Advogados do Rio Grande do Norte (AARN) e sócio fundador e atual Vice-Presidente do Instituto Potiguar de Direito Eleitoral (IPDE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário