quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Aulas de Canto para aposentadas da Previ são realizadas na Escola de Artes

A Previ segue realizando duas vezes por semana na Escola de Artes as aulas de canto coral com aposentadas. As aulas são ministradas pela professora Dayanne Nunes e contam também com um professor de Educação Física e de Enfermagem.

Dayanne elogiou o empenho das alunas do Canto. “A musicoterapia alegra a alma e o espírito. Elas se estimulam e vem pra cá. Todas as alunas são extremamente disciplinadas e alegres, de uma vitalidade incrível. Muito mais do que ensinar, tenho aprendido com elas. Elas já se apresentaram no teatro e na próxima semana será na previ. A intenção é que no final do ano tenha uma apresentação em um buffet”, comentou.
A aposentada Audinete Pereira foi só elogios ao projeto. “Não ouvi falar de outra previdência que dê total apoio como a previ dá aos aposentados. Acabamos de fazer a ginastica do cérebro também.  É um projeto muito grandioso”.
As aulas de canto fazem parte do projeto Previ Viver Melhor e contam com o apoio da Universidade Potiguar que cede bolsistas de Enfermagem, Nutrição, Educação Física e Serviço Social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário