quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Casamento Coletivo une 105 casais em cerimônia na Estação das Artes

Prefeita Rosalba Ciarlini comandou casamento coletivo 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, criança

A segunda edição do Casamento Coletivo de 2017 marcou esta terça-feira, 29. Ao todo, 105 casais se uniram em matrimônio na cerimônia que ocorreu na Estação das Artes Elizeu Ventania, com direito à decoração, buffet e música ao vivo, numa ação da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude, em parceria com o 2º e 4º Cartório.

O Casamento Coletivo é um programa da Prefeitura de Mossoró destinado à pessoas de baixa renda, com comprovação através de documentação. “Este é um momento preparado com todo carinho, desde o chamamento aos casais até esta decoração, recepção, para que seja uma data marcante na vida destes casais, destas famílias”, destacou a secretária do Desenvolvimento Social e Juventude, Lorena Ciarlini.
A prefeita Rosalba Ciarlini falou sobre o início do programa, em uma de suas gestões como prefeita de Mossoró. “Nós andávamos nas ruas e víamos a necessidade da implantação de um programa como esses porque as pessoas chegavam até nós dizendo que queriam casar, mas que não podiam arcar financeiramente com os custos, e a ação se transformou neste momento tão lindo, preparado com muito capricho para as famílias”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário