quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Deputado estadual tem carro roubado em Natal

Crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (29). Ricardo Motta não estava no veículo, que foi trancado pelos criminosos na Zona Leste da cidade.
Bandidos roubaram uma caminhonete do deputado estadual Ricardo Motta (PSB) na tarde desta quarta-feira (29) em Natal. Segundo a Polícia Militar, o parlamentar não estava no veículo, que foi trancado pelos criminosos. O motorista foi obrigado a descer do carro, mas não foi ferido.


Ainda de acordo a PM, o motorista estava indo buscar o deputado na sede do partido, o PSB, que fica no Barro Vermelho. No caminho, por volta das 17h, os bandidos chegaram em dois carros e trancaram a caminhonete do parlamentar. Um dos assaltantes mandou o motorista descer e levou o veículo.
A PM foi chamada e fez buscas pela região, mas não conseguiu localizar a caminhonete. O funcionário do deputado fez o boletim de ocorrência na Delegacia de Plantão da Zona Sul, na Cidade da Esperança.
O veículo só foi encontrado na manhã desta quinta-feira (30), segundo a assessoria do deputado, na Rua Gonçalves Lêdo, na Cidade Alta.



Por G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário