quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Governador realça apoio irrestrito aos bombeiros durante solenidade



O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) completa 100 anos de atividades. Na solenidade de comemoração, realizada na tarde desta quarta-feira, 29, no Centro de Convenções de Natal, o governador Robinson Faria destacou o apoio dado à corporação através do reconhecimento dos bombeiros, mesmo neste momento de crise.


 
“É um século de história, e nós temos a honra de fazer parte dela como um dos governos que mais valorizou os bombeiros. Apesar do momento adverso em nossa economia, promovemos cerca de 400 dos 580 bombeiros militares do RN”, destacou Robinson Faria.
 
Em 2017, outras conquistas foram alcançadas na corporação, também por decisão do chefe do Executivo: a realização de dois concursos públicos para oficiais e praças e a aprovação do Novo Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico do Rio Grande do Norte, atualizando o anterior que estava defasado há mais de três décadas.
 
Na solenidade foi concedida a “Medalha do Mérito Major José Osias da Silva” a 50 personalidades em razão dos relevantes serviços prestados a corporação. Entre os agraciados, estavam os deputados estaduais Carlos Augusto Maia e Cristiane Dantas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário