sábado, 4 de novembro de 2017

Mossoró chega a 200 homicídios em 2017



O COPOM registrou a morte violenta de número 200 em Mossoró no Rio Grande do Norte na tarde deste sábado,04 de novemvro de 2017,na rua Vivaldo Dantas de Farias no Bairro Santo Antônio.
De acordo com as informações dois elementos em uma moto roubada praticaram um assalto em um posto de combustíveis no bairro.
Durante a figa efetuaram disparos contra a vítima identificada como Antônio Carlos Mendes de Souza  21 anos de idade,que vinha em companhia de sua namorada que teve morte no local.


Ainda segundo informações repassadas pela mãe da vítima o mesmo tem problemas de distúrbios mentais,e teria saído de casa para sacar seu benefício do INSS por esse motivo a polícia não descarta que após o assalto ao Posto de Combustíveis os elementos tenham tentado assaltar a vítima e uma possível reação do mesmo.
Quando chegaram na Avenida Leste Oeste,os elementos em uma moto com as mesmas características do veículo utilizado no crime,com queixa de roubo e placa adulterada bateram em um carro,e empreenderam fuga a pé pela rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões.
Em instantes mais informações.
Do Passando Na Hora


Nenhum comentário:

Postar um comentário