sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Ônibus capota e pelo menos 25 estudantes e professores ficam feridos na serra de Martins, RN

Ônibus que levava estudantes de escola de Martins para Mossoró capotou em serra no Alto Oeste potiguar (Foto: Divulgação/PM)

Ônibus que levava estudantes de escola de Martins para Mossoró capotou em serra no Alto Oeste potiguar (Foto: Divulgação/PM) Ônibus que levava estudantes de escola de Martins para Mossoró capotou em serra no Alto Oeste potiguar (Foto: Divulgação/PM)
Ônibus que levava estudantes de escola de Martins para Mossoró capotou em serra no Alto Oeste potiguar (Foto: Divulgação/PM)


Um ônibus que transportava estudantes de uma escola estadual capotou no início desta manhã desta sexta-feira (10) na serra de Martins, na região Oeste potiguar. Pelo menos 25 pessoas foram socorridas ao hospital da cidade e cinco precisaram ser transferidas, mas nenhuma em estado grave.
O caso aconteceu por volta das 6h20 desta sexta, feriado municipal em Martins. Pelo menos 66 alunos e nove professores da Escola Estadual Joaquim Inácio, saíam em dois ônibus para uma visita ao Museu do Petróleo em Mossoró, também na região Oeste.
O acidente aconteceu logo após a saída da cidade, que fica em uma serra. O ônibus desceu ribanceira abaixo e capotou. Segundo a equipe da escola, cerca de 30 pessoas estavam no veículo. As vítimas foram encaminhadas para o hospital da cidade.
A Polícia Militar informou que o motorista do ônibus, que tem 31 anos, não tinha habilitação para dirigir este tipo de veículo.
Entre os feridos, três continuam internados no hospital e quatro foram transferidos para Pau dos Ferros para fazer exames. O diretor da escola, identificado como Glicério Neto, fraturou uma das pernas e foi transferido para Mossoró. Os demais passageiros foram liberados para casa.
Ônibus capotou com estudantes e professores de escola de Martins, no RN (Foto: Divulgação/PM) Ônibus capotou com estudantes e professores de escola de Martins, no RN (Foto: Divulgação/PM)
Ônibus capotou com estudantes e professores de escola de Martins, no RN (Foto: Divulgação/PM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário