domingo, 12 de novembro de 2017

Polícia Civil prende três suspeitos e encontra casa usada para refino de drogas em Mossoró, RN

Prensa hidráulica seria usada no refino de drogas em Mossoró, segundo delegado Renato Oliveira, da Divipoe (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Operação apreendeu máquinas usadas na transformação de cocaína em crack, de acordo com delegado. 18 quilos de drogas estavam no local.
Cerca de 18 quilos de drogas foram encontrados em casa usada como mini-laboratório de drogas, segundo a Polícia Civil de Mossoró, no RN.
Três pessoas foram presas em uma operação da Polícia Civil que descobriu um mini-laboratório para refino de drogas em uma casa do bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró, na região Oeste potiguar. Máquinas e equipamentos e pelo menos 18 quilos de drogas foram apreendidos no local.


De acordo com o delegado Renato Oliveira, da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), as investigações acontecem há pelo menos três meses. Um dos presos era o alvo dos policiais, porém outros dois foram encontrados com ele. Um carro clonado também foi apreendido na ação.
No local, a polícia encontrou oito quilos de crack e 10 quilos de um pó branco, que suspeita ser cocaína. O material será periciado.
"Mossoró hoje é um ponto de produção de droga mesmo. A casa era usada para refino, para transformação de cocaína em crack. Essa era a função da prensa que foi apreendida", comentou.
A Polícia Civil ainda busca identificar outro local que seria utilizado pelos traficantes de droga para armazenar o material produzido.
Prensa hidráulica seria usada no refino de drogas em Mossoró, segundo delegado Renato Oliveira, da Divipoe (Foto: Divulgação/Polícia Civil) Prensa hidráulica seria usada no refino de drogas em Mossoró, segundo delegado Renato Oliveira, da Divipoe (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Prensa hidráulica seria usada no refino de drogas em Mossoró, segundo delegado Renato Oliveira, da Divipoe. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário