sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Proposta de Complexo da Polícia em Mossoró é oficializada no TJ


     Clorisa Linhares entrega proposta durante reunião com presidente do TJ, Expedido Ferreira
 Representantes da sociedade civil se mobilizam em defesa de um complexo da Polícia Civil para atender Mossoró e região. A ideia é que a unidade funcione no antigo Fórum Desembargador Silveira Martins, no Centro, aliada à prática jurídica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), que já está instalada no prédio.

Nesta quinta-feira, em Natal, a servidora da Justiça e vereadora de Grossos Clorisa Linhares (PSDC) entregou, ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJ/RN), desembargador Expedito Ferreira de Souza, documento contendo justificativa e assinaturas em apoio ao pleito
A parlamentar foi designada por apoiadores do pleito para colher assinaturas em favor da medida e apresentar o documento ao Tribunal de Justiça, proprietário do imóvel. Há entendimento que o prédio comporta a prática jurídica e o complexo da Polícia Civil.
Viabilidade
Clorisa Linhares e demais defensores – como vereadores de Mossoró, delegados, policiais civis, servidores do Itep, entre outros – acreditam que, além de oferecer melhores condições aos policiais civis, o complexo no antigo fórum possibilitará trabalho mais integrado e eficiente da Polícia Civil.
“Tivemos uma reunião positiva, entregamos o documento e o presidente irá avaliar a possibilidade de cessão do prédio para funcionamento do complexo, haja vista a importância do pleito para o tão necessário reforço na segurança pública”, disse a parlamentar.
Clorisa Linhares apresentou o documento, em audiência pública sobre as condições de trabalho da Polícia Civil, na Câmara Municipal de Mossoró, no último dia 26.



Nenhum comentário:

Postar um comentário