terça-feira, 21 de novembro de 2017

Rutilo Coelho pede apoio dos vereadores para incentivo ao turismo

Exibindo DSC_0057.JPG

O empresário Rútilo Coelho utilizou a tribuna popular, na sessão dessa terça-feira (21), para falar sobre investimentos no setor turístico de Mossoró e região.  
O empresário pediu apoio dos vereadores para os projetos voltados ao turismo da região e destacou o potencial de Mossoró.  “Precisamos captar eventos para Mossoró e região. Um projeto importante é a Rota das Falésias, que integra a nossa cidade com o Ceará. O objetivo é integrar a Costa Branca à Rota das Falésias. É um projeto totalmente possível e o objetivo é que Mossoró seja o polo desse trecho.”. 



O vereador Ozaniel Mesquita (PR) parabenizou o pronunciamento, cobrou investimentos nos pontos turísticos de Mossoró e colocou a Câmara Municipal a disposição para apoiar os projetos turísticos. “Vamos cobrar a manutenção das nossas praças, teatros, todos os espaços públicos que possam estar disponíveis para os turistas e apoiarmos a iniciativa.”. João Gentil (PV) destacou, ainda, a Rota do Sal. “A Rota do Sal é um dos pontos que os turistas tem mais interesse em visitar. Acho importante também incentivar o turismo ecológico.”.

A vereadora Izabel Montenegro (PMDB) aproveitou o momento para listar os atrativos de Mossoró para o turismo. “É muito difícil se fazer turismo num estado como o RN, que padece da falta de logística. Mas Mossoró tem o potencial das águas termais, museu do petróleo, história do cangaço, praça da convivência. Essa Casa se coloca a disposição e parabenizo vocês por acreditarem e trabalharem pelo turismo em Mossoró.”, finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário