quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Secretaria de Trânsito fará bloqueio de ruas a partir de hoje em razão do Dia de Finados


A Secretaria Executiva de Trânsito informa o bloqueio de ruas já a partir de hoje e nessa quinta-feira (02), em razão do Dia de Finados. Hoje haverá o bloqueio da Rua Melo Franco, entre as ruas João da Escóssia e Augusto Severo, a partir das 18 horas. Amanha, serão 5 bloqueios, sendo 3 com a presença de Agentes de Trânsito e 2 sem, das 5 às 20 horas.

Os bloqueios com a presença de agentes de trânsito serão nos cruzamentos da Melo Franco com a Duodécimo Rosado, Melo Franco com a João da Escóssia e Augusto Severo com a Juvenal Lamartine. Os bloqueios sem agentes serão nos cruzamentos da Melo Franco com a Amaro Duarte e Juvenal Lamartine com a Duodécimo Rosado.
De acordo com sorteio realizado pela Secretaria Executiva de Meio Ambiente e Urbanismo, os ambulantes poderão instalar suas barracas no entorno de Cemitério São Sebastião a partir das 18 horas de hoje. Serão cerca de 60 ambulantes atuando durante o feriado de finados deste ano. As barracas devem ser removidas às 20 horas.
Missas – A Diocese de Mossoró divulgou o horário das missas que serão celebradas no Dia de Finados. No Cemitério São Sebastião, a primeira missa do dia será às 5 horas. A celebração será campal no pátio do cemitério para possibilitar que um maior número de fiéis participe do momento religioso. No Cemitério Novo, a primeira Missa de Finados será às 8h e depois, às 16h.
Também no Cemitério São Sebastião serão celebradas mais duas missas, sendo uma às 7 horas e outra às 17 horas, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana. Também haverá Missa de Finados na Capela de Santa Teresinha, na praça dos hospitais, às 9 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário