quinta-feira, 2 de novembro de 2017

UNIP-Universidade Paulista irá se instalar em Mossoró

UNIP em Mossoró funcionara na estrutura do Colégio Dom Bosco.
Resultado de imagem para imagens colegio dom bosco mossoro
A UNIP- Universidade Paulista ultima os preparativos para Instalação de sua unidade em Mossoró.
Presente em vários estados do Brasil a UNIP irá oferecer inicialmente os cursos em nível de graduação pedagogia administração e contabilidade utilizando-se do sistema de ensino semi-presencial com aulas de segunda a quinta feira no período noturno já a partir de 2018.
A UNIP em Mossoró, que irá funcionar na estrutura física do Colégio Dom Bosco, localizado á Rua Jeronimo Rosado Centro terá mensalidades a preços módicos como diferencial, embora assegure a tradição de qualidade no ensino em todos os cursos oferecidos, á exemplo do que oferta em todo o Brasil.
A unidade em Mossoró ficará sob a coordenação da central norte nordeste instalada em Belém do Pará, que por sua vez, esta submetida administrativamente a central geral em São Paulo  

Universidade PaulistaUNIP, reconhecida pela Portaria nº 550/88, iniciou suas atividades em 9 de novembro de 1988. Foi constituída a partir do Instituto Unificado PaulistaIUP, do Instituto de Ensino de Engenharia PaulistaIEEP, e do Instituto de Odontologia PaulistaIOP; o primeiro destes, autorizado a funcionar em 1972, inicialmente com os cursos de Comunicação Social, Letras, Pedagogia e Psicologia.



Um comentário:

  1. Só para nível de conhecimento. A UNIP - Universidade Paulista, já funciona no Colégio CEAMO, desde 2007. Portanto, não é novidade na cidade.

    ResponderExcluir