quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Câmara de Mossoró emite Nota de Pesar pelo falecimento de Tasso Rosado

NOTA DE PESAR
Em nome da Câmara Municipal de Mossoró venho externar o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-senador e empresário Jerônimo Tasso de Góis Rosado, ocorrido ontem, 12 de dezembro, em São Paulo.
Mossoró perdeu um grande homem, um bom filho e irmão, excelente marido, incomparável pai/avô e um admirável cidadão. Um homem de voz firme, posição política definida e visão empresarial extraordinária.Mossoró ficou mais pobre, a classe empresarial abalada, principalmente os que fazem o setor salineiro, do qual Tasso era um árduo defensor, que nunca deixou de acreditar no potencial de sua terra.

Apesar da efêmera passagem pelo Senado, em todas as oportunidades que teve procurou mostrar as diferenças na distribuição de renda em nosso país, chamou a atenção para o nosso querido Rio Grande do Norte, clamou por investimentos na infraestrura, mesmo, infelizmente, não sendo atendido.
Hoje, tenho certeza, é recebido em festa em sua última morada e pode dizer o que São Paulo disse em sua carta a Timóteo: combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7
Que a sua família, base sobre a qual construiu sua vida politica, profissional e pessoal, receba nossos sinceros votos de pesar.

Izabel Montenegro
Presidente da Câmara Municipal de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário