GOVERNO RN

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Carro cai dentro de cratera após terra ceder no Grande Recife

Acidente ocorreu na Rua da Boeira, no Cabo de Santo Agostinho (Foto: Reprodução/TV Globo)

Segundo moradores, o buraco existe desde 2016 em Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho. Acidente não deixou feridos.
Um carro caiu dentro de uma cratera em Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. No vídeo do acidente ocorrido no sábado (23), que foi enviado para o WhatsApp da TV Globo nesta segunda-feira (25), é possível ver o veículo com as rodas suspensas e amassado. Segundo os moradores, o buraco, que se formou há um ano devido a fortes chuvas, cede cada vez que carros passam no local. (Veja vídeo acima)


De acordo com a moradora Cristiana Ximendes, a terra cedeu quando o motorista tentou passar. “Tinha chovido no dia anterior e a terra tinha ficado molhada. A cratera vai cedendo de pouco em pouco. Agora, nenhum veículo consegue mais passar nesse trecho”, contou.

O buraco, que fica na Rua da Boeira, toma quase a via toda e segue até um canal. Ainda segundo a moradora, o problema existe desde 2016. “Ele se abriu depois de fortes chuvas em 2016. De lá para cá, foi piorando. Nós já procuramos a prefeitura, mas não fizeram nada”, afirmou.

Acidente ocorreu na Rua da Boeira, no Cabo de Santo Agostinho (Foto: Reprodução/TV Globo)
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. “Podia ser bem pior porque, quando chove, a cratera fica cheia de água. Quem não conhece passa achando que não tem buraco. É um risco iminente”, completou Cristiana.




A reportagem procurou a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho para saber se há alguma obra prevista para o local, mas não conseguiu contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário