GOVERNO RN

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Clorisa afirma estar pronta para concorrer com nomes tradicionais



A pré-candidata ao Governo do Estado Clorisa Linhares (PSDC) demonstrou segurança para o desafio eleitoral contra nomes tradicionais da política potiguar. Em entrevista à jornalista Anna Ruth Dantas, na 94 FM, hoje (7), em Natal, assegurou estar preparada para o debate político na sucessão estadual.


 Clorisa foi questionada sobre o fato de, exercendo o primeiro mandato de vereadora, em Grossos, partir para uma disputa contra políticos bem mais experientes, como possivelmente a senadora Fátima Bezerra (PT), o governador Robinson Faria (PSD) e o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT).

 Embora ressalve respeitar seus potenciais adversários, Clorisa afirmou ter plenas condições de discutir, de igual para igual, propostas para reerguer o Estado. “Diante do que tenho acumulado de experiência na vida, não me sinto desqualificada diante dessas pessoas. De forma alguma”, respondeu.

 E acrescentou: “Por que, não? Uma pessoa com formação em Contabilidade e Direito, uma pessoa com cinco pós-graduações, inclusive, em Segurança Pública e Cidadania, e que desenvolve uma metodologia inclusiva de educação. Não me sinto menos qualificada para o debate. Muito pelo contrário”.

 Na entrevista, Clorisa Linhares estava acompanhada do presidente estadual do PSDC e pré-candidato ao Senado, Joanilson de Paula Rêgo, de quem recebeu o convite para a pré-candidatura ao Governo do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário