sábado, 16 de dezembro de 2017

Conexão SKOL acontece hoje em Mossoró

Acontece neste sábado, 16, desde as 18h o Conexão SKOL em Mossoró na A Estação das Artes O evento é um  projeto da SKOL que já passou por outras 7 cidades. A diferença é que Mossoró tem uma estrutura diferenciada, maior.



Em Mossoró o palco tem duas vezes o tamanho dos outros montados nas demais cidades por onde passou o Conexão SKOL. O intuito é agregar um maior número de vocês, “já que Mossoró é uma cidade maior, em relação as quais nós já passamos, estamos promovendo algo para que possamos conectar mais pessoas. Então vamos chamar a galera e curtir muito forró com SKOL bem gelada.”, conta Gabriella Esper a gerente de marketing da SKOL.

O caminhão que já percorreu outras 7 cidades e quase 2 mil Km levando 1 tonelada de bagagem em luz, som e lead, vai triplicar sua quantidade de equipamentos para promover um evento com expectativa de público de 10 mil pessoas.

Além da estrutura a grade de atrações vai crescer. Os potiguares irão curtir os shows de Forró dos 3, Forró da Perdição e Renata Falcão.

Caminhos do Conexão

Antes do recesso de final de ano, o Conexão SKOL encerra os shows itinerários deste ano na cidade de Pau dos Ferros. A cidade do Alto Oeste Potiguar recebe o caminhão da SKOL para mais um grande show. O evento no município acontece numa sexta-feira, 22 de dezembro na Praça de eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário