quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Dois livros serão lançados hoje em Mossoró

Bruno Barreto
Acontece nesta quinta-feira (21), às 19h30 no Memorial da Resistência, o laçamento do livro “Os Rosados Divididos: como os jornais não contaram essa história”, do jornalista Bruno Barreto.


A obra é uma adaptação da dissertação de mestrado em ciência sociais e humanas do Jornalisa cujo tema foi a cobertura dos jornais da cidade de Mossoró durante o período em que a família Rosado se dividiu politicamente. Segundo ao autor mais de duas mil edições dos jornais Gazeta do Oeste e O Mossoroense, entre 1980 e 1988, foram pesquisadas.

Bruno Barreto é jornalista graduado em comunicação social pela UERN, especialista em assessoria de comunicação pela UnP e mestre em ciências sociais e humanas pela UERN.

Última Hora

José Almeida Júnior, mossoroense vencedor do Prêmio Sesc de Literatura 2017, também lança o seu livro hoje no Teatro Dix-huit Rosado, às 19h. Com o título “Última Hora”, o livro conta a história de um jornalista atormentado entre a militância comunista e o trabalho no jornal que apoia Getúlio Vargas.

José Almeida Júnior é formado em Direito pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), com pós-graduação em Direito Processual e em Direito Civil. Reside em Brasília há dez anos onde é defensor Público do Distrito Federal.

Desejamos sucesso a ambos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário