GOVERNO RN

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Izabel Montenegro faz prestação da gestão de 2017

A imagem pode conter: 1 pessoa

A presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereadora Izabel Montenegro (PMDB), utilizou a Tribuna da Casa Legislativa para fazer a prestação de contas da sua gestão
 como presidente, durante a sessão dessa terça-feira (12).


“Quando começamos essa gestão honramos dívidas e iniciamos os pagamentos dos direitos dos assessores dos vereadores. Estamos pagando todos os direitos em dia e reduzimos despesas com sessões solenes. Estamos conseguindo cumprir a lei de responsabilidade fiscal sem precisar demitir nenhum funcionário.”, destacou Izabel.
Izabel Montenegro citou a transparência da atual gestão. “Todos os gastos e salários podem ser checados no Portal da Transparência.”. A presidente destacou, ainda, que os salários dos vereadores não são tão altos como muita gente imagina. “As informações estão todas no portal da transparência. Os vereadores não têm verba de gabinete. Muitas pessoas acham que recebemos auxílio moradia, auxílio paletó e isso não acontece.”.


Os vereadores parabenizaram a presidente pela gestão à frente da Câmara. “Realmente é uma gestão transparente e responsável.”, disse Aline Couto (PHS). “Parabéns pela sua humildade e honestidade na administração da Câmara.”, finalizou Maria das Malhas (PSD). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário