sábado, 9 de dezembro de 2017

Soldado da PM da Paraíba é baleado durante assalto em Natal

Caso aconteceu na manhã deste sábado (9) em Cidade da Esperança, Zona Oeste da capital. Segundo família, estado da vítima é grave. 
Um soldado da Polícia Militar da Paraíba foi baleado ao reagir a um assalto, na manhã deste sábado (9), na Zona Oeste de Natal. Os criminosos fugiram levando a arma do policial. Rafael Medeiros Marcolino Silva, de 30 anos, está no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, para onde foi socorrido logo após o crime. Segundo a família, o estado de saúde dele é grave.


De acordo com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o soldado estava na frente da sua casa no bairro Cidade da Esperança, por volta das 6h, acompanhado da namorada e alguns amigos. Enquanto conversava, o grupo foi abordado por dois homens que chegaram ao local em uma moto vermelha.

As testemunhas relataram à polícia que um dos assaltantes estava armado com um revólver. Ao perceber o assalto, o policial tentou reagir e foi baleado. Uma bala atingiu o braço e o tronco do soldado, e teria chegado à coluna dele. Rafael foi socorrido e passa por cirurgia, de acordo com a família.

Os criminosos fugiram após o crime e levaram a pistola do soldado. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Rafael Medeiros Marcolino Silva entrou na Polícia Militar da Paraíba, por meio de concurso público, em agosto de 2016 e concluiu o curso de formação em 2017.

O Comando da PM no RN declarou que já informou a situação à Polícia Militar do estado vizinho e está prestando o apoio necessário ao soldado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário