quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Supremo aceita denúncia e torna o senador Agripino Maia réu por corrupção

Detran-RN é eleito Anunciante do Ano
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio do Departamento de Estadual de Trânsito (Detran-RN), recebeu ontem, no Teatro Riachuelo, o prêmio de Anunciante do Ano no Fórum Negócios do RN. A conquista do Detran-RN foi recebida pela secretária de Comunicação do Estado, jornalista Juliska Azevedo, em função da inovação nas campanhas educativas que o Governo do Estado vem promovendo, inclusive este ano com a campanha #CurtoDirigirBem, considerada a melhor do Brasil em 2017 na categoria “Comunicação I”, que envolveu agências de publicidade, profissionais de mídia e estudantes da área de comunicação de todo o país no Prêmio Denatran de Educação de Trânsito.

Para a secretária Juliska Azevedo, o prêmio representa um reconhecimento pela forma inovadora de divulgar as ações educativas do trânsito nas mídias do Rio Grande do Norte.
“Este prêmio significa para nós o reconhecimento ao esforço do Governo do Estado em realizar campanhas educativas que envolvam e engajem as pessoas, com o objetivo final de salvar vidas no trânsito”, afirmou Juliska.
Já Odemar Neto, diretor da Executiva Propaganda, agência licitada que faz as campanhas do Detran, considera uma conquista importante e só reforça o prêmio já referendado.
“Detran ganhou estes prêmios pela qualidade do material produzido e resultados obtidos. É significativo receber este prêmio e o reconhecimento que ele representa”, destacou o publicitário Odemar.
A agência do Detran-RN, a Executiva Propaganda, recebeu também na noite desta terça o prêmio de Agência do Ano pelas conquistas nacionais e citações em sites internacionais pelas campanhas idealizadas.
“A agência do Detran agradece pelo prêmio tão importante que recebemos nesta noite. É o reconhecimento da importância de nossas ações por um órgão tão importante para o Governo do Estado, que é o Detran-RN”, finaliza Erick Gurgel, da Executiva Propaganda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário