quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Temer não terá alta nesta quinta-feira, e posse de Marun é adiada

presidente Michel Temer, que passou nesta quarta-feira (13) por um procedimento de desobstrução da uretra no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, não terá alta nesta quinta-feira (14).

Com isso, segundo a assessoria do Palácio do Planalto, a posse do novo ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (PMDB-MS), inicialmente prevista para esta quinta, será remarcada.

Após o procedimento cirúrgico, os médicos responsáveis pelo presidente afirmaram que Temer estava bem, mas precisaria usar uma sonda para normalizar o funcionamento da uretra.



Inicialmente, o Planalto informava que o presidente deveria voltar na quinta para Brasília. Além de participar da posse de Marun, ele tinha na agenda encontro com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e com o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), para discutir a data de votação da reforma da  Previdência.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do Planalto, Temer deve ficar no hospital até a sexta-feira (14).

Veja a íntegra da nota do Planalto:

Nota à imprensa

A equipe médica que o acompanha no Hospital Sírio-Libanês avaliou nesta manhã que o presidente Michel Temer teve uma boa recuperação do procedimento a que foi submetido ontem. Ele permanecerá até amanhã para completar a recuperação.

Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República

*G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário