quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Vereadores cobram pagamento dos terceirizados da Prefeitura


Os vereadores da Câmara Municipal de Mossoró cobraram mais uma vez o pagamento dos terceirizados que prestam serviços à Prefeitura de Mossoró, durante a sessão dessa terça-feira (12). Os terceirizados alegam que estão há meses com salários atrasados. 


“Semana passada fizemos uma reunião com esses trabalhadores que nos relataram o atraso no salário. Queremos a presença de alguém da prefeitura e de representantes das terceirizadas para cobrar explicações sobre esse atraso.”, disse Ozaniel Mesquita (PR). Aline Couto (PHS) também reforçou a cobrança durante discurso na sessão de hoje. “A prefeitura tem que resolver a situação desses funcionários, que é inadmissível.”.
A vereadora Izabel Montenegro (PMDB) destacou a luta dos vereadores para que o problema seja resolvido. “Todo vereador tem interesse que o pagamento seja feito o mais rápido possível. Estamos sempre entrando em contato com a prefeitura e essa Casa vai continuar cobrando. A Câmara está fazendo seu papel que é reivindicar o direito desses trabalhadores.”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário