quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Escola em Mossoró oferece 80 bolsas de estudo grátis


Jovens interessados em se qualificar para o primeiro emprego dispõem de oportunidade ímpar, em Mossoró. É que a unidade local do Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac) oferece, gratuitamente, 80 bolsas de estudo, neste mês de janeiro.


Para concorrer a bolsa, o candidato deve enviar a frase ‘EU QUERO” para o whatsApp do Cebrac: (84) 9 9967-0340. Posteriormente, a escola fará contato com os selecionados. As vagas são para os cursos Rotinas Administrativas e Inglês, 40 vagas para cada curso, destinadas a jovens entre 10 e 17 anos. As aulas têm início em fevereiro.

A qualificação possui carga horária de 8h e, ao final, o participante receberá certificado. De acordo com a gestora do Cebrac, Renata Brito, a oferta de bolsas gratuitas é um reforço para os jovens que desejam iniciar o processo de qualificação e preparar-se para o primeiro emprego.

“A necessidade de qualificação é uma exigência cada vez mais presente, seja para profissionais que já estão no mercado, seja para aqueles que buscam o primeiro emprego. Buscar essa qualificação mais cedo certamente refletirá num futuro mais promissor no mercado de trabalho”, orienta.

A unidade local do Cebrac está em Mossoró há três anos, na Rua Francisco Ramalho, Centro, ao lado da Capela São Vicente. A franquia de qualificação profissional oferece os cursos de Assistente administrativo, Inglês e Atendente de farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário