sábado, 20 de janeiro de 2018

Livraria independência terá "horário gigante" aos sábados


Arrumar tempo é cada vez mais difícil, disso todos sabem. A vida atribulada, compromissos e obrigações profissionais deixam a maioria sem tempo para resolver questões pessoais e não menos urgentes. Um exemplo dessa dinâmica são os meses de janeiro e fevereiro, período que precede o início do ano letivo, e que os pais precisam organizar a volta às aulas dos filhos.
Como é difícil conciliar no horário comercial outras obrigações e a compra do material escolar, a livraria independência vai adotar um horário especial de funcionamento aos sábados nas lojas de Mossoró e Natal. É uma alternativa para solucionar esse dilema. Nos dias 20, 27, 03 e 10 de fevereiro de 2018, as lojas vão funcionar em “horário gigante.” Em Mossoró o horário estendido será até às 16h e em Natal, até as 18h.

A direção da Livraria Independência acredita que o horário estendido vai proporcionar mais comodidade aos pais, para que eles possam acompanhar os filhos na compra do material escolar, além disso, o período que antecede a volta às aulas é o de maior movimento na Livraria, o que também justifica  a adoção do horário especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário