GOVERNO RN

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Livraria Independência é quem vende material escolar mais barato, atesta Procon




O Instituto Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Natal), realizou entre os dias 21 e 28 de dezembro de 2017, pesquisa de material escolar (exceto livros) em (13) treze papelarias e dois comércios especializados em material escolar da cidade do Natal, selecionadas entre as maiores e mais tradicionais do mercado, nos bairros do (Alecrim, Centro, Tirol, Capim Macio, Cidade da Esperança).

A pesquisa coletou preços de (36) trinta e seis itens de papelaria, tais como apontador, borracha, caneta esferográfica, cola plástica, canetas hidrográficas, lápis cera, giz de cera, lápis de cor pequeno, lápis de cor grande, lápis preto nº. 2 massas para modelar, pasta de cartolina, pincel atômico, pincel nº. 12, tinta guache, esquadro plástico, régua plástica, cadernos desenho, caligrafia, universitário entre outros, papel almaço e papel tamanho ofício A4 (resma e cento).

O levantamento constatou que a Livraria Independência é a que vende mais barato em Natal. O levantamento confirma a busca constante da Livraria Independência em oferecer sempre a maior variedade pelo menor preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário