sábado, 27 de janeiro de 2018

Mossoró sedia gravação que deve ser usada na divulgação da Copa do Mundo



A Secretaria Executiva de Esportes e Lazer do Município realiza no próximo domingo, às 16h, em parceria com professores de Fit Dance de Mossoró e região, uma ação de flash mob.

A coreografia será realizada no Corredor Cultural, com início na praça Cícero Dias, a praça do Teatro, com a música Machika, interpretada por J.Balvin e a cantora Anitta. A coreografia é uma parceria com a Universal Music e tem como objetivo divulgar o vídeo do flash mob próximo a data de realização da Copa do Mundo, que acontece em junho, na Rússia.


“Sabemos que todo o país e o mundo se voltam para a Copa e somos parceiros de ideias como essa. Convocamos toda a população para fazermos um belo vídeo, que será exibido em todo o Brasil”, destacou o secretário Executivo de Esportes e Lazer, Aldo Gondim, durante a reunião que aconteceu no Ginásio de Esportes Pedro Ciarlini.

As ações de Flash Mob com a música Machika serão realizadas no final de semana em todo o Brasil. Ao final, é feito uma edição com todas as participações e o vídeo será divulgado nacionalmente.

“Em Natal, o vídeo será gravado amanhã, às 8h, no Morro do Careca, e aqui em Mossoró vamos fazer no Corredor Cultural. Essa música está cotada para ser a da Copa do Mundo. Vamos fazer uma bela coreografia no domingo para que Mossoró seja divulgada em todo o país e mundo”,  disse Sammaroni Oliveira, professor de Fit Dance e que será um dos 30 professores que vai participar no próximo domingo da ação.

Fonte: PMM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário