GOVERNO RN

sábado, 20 de janeiro de 2018

Ônibus em Mossoró terão esquema especial para provas da OAB


Os candidatos que participam da segunda fase do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), neste domingo, 21, em Mossoró, contarão com operação especial de transporte coletivo. De acordo com a concessionária do serviço, Cidade do Sol, as linhas Abolições, Nova Vida e Vingt Rosado vão operar com horários e rotas diferenciados com destino ao Colégio Diocesano Santa Luzia, local onde, serão aplicadas as provas, às 13h.


Com a adequação, além do quadro normal de domingo, fica estabelecido novo cronograma de horários para as três linhas em funcionamento. Na Nova Vida, partirá ônibus às 12h05, com chegada prevista na escola às 12h30. No caso da linha Abolições, o ônibus sairá do bairro às 12h e deve chegar ao local de provas às 12h30. Já a linha Vingt Rosado inicia o percurso às11h55, com chegada ao Diocesano às 12h30. Para o retorno, a empresa disponibilizará ônibus na escola às 17h45, das três linhas em operação.

Em Mossoró, um total de 153 candidatos participa da segunda fase do Exame de Ordem. A aprovação é requisito para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário