sábado, 27 de janeiro de 2018

Prefeitura de Aracati abre concurso com 66 vagas

A Prefeitura do Aracati, município no estado do Ceará distante a 90 quilômetros de Mossoró, anunciou a realização de dois novos concursos públicos destinados à contratação e formação de cadastro de reserva de novos servidores para atendimento das necessidades do município.

No total serão ofertadas 16 vagas imediatas, distribuídas para os cargos de Auditor Fiscal e Fiscal de Obras e Serviços Públicos, além de 50 vagas para provimento do cargo de Guarda Municipal de 2ª Classe. Os contratados irão receber salários de até R$ 2.676,32.


As inscrições estarão abertas no período de 30 de janeiro a 08 de março de 2018, via internet, pelo site: www.concursos.acep.org.br

O concurso será composto,  de acordo com o cargo disputado, de prova escrita, avaliação de títulos, de caráter classificatório (para o cargo de Auditor Fiscal), avaliação de saúde, avaliação de capacidade física, avaliação psicológica, investigação social, curso de formação profissional e procedimentos pré-admissionais.

A prova escrita será realizada na data provável de 22 de abril de 2018, com início às 14h e término às 17h, nas cidades de Aracati e Fortaleza, Estado do Ceará.

Confira os editais clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário