terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Prefeitura e Caixa apuram vendas irregulares de casas do Odete Rosado


A Prefeitura de Mossoró está apurando supostas negociações de casas no conjunto Odete Rosado, entregue em 22 de dezembro do ano passado. Segundo a PMM alguns mutuários estão ofertando estes imóveis como medida está enviando oficialmente tudo o que foi captado das redes sociais para a Caixa Econômica Federal. A prefeitura esclarece que os beneficiários assinaram um contrato de financiamento com a instituição, que deve acionar o setor jurídico e tomar as devidas providências.


As casas do Odete Rosado fazem parte do Programa Social ‘Minha Casa, Minha Vida’, por isso não podem ser vendidas, alugadas, cedidas ou emprestadas, pelo subsídio que as famílias beneficiadas recebem do Governo Federal.

Cabe à Prefeitura, dentro da relação de famílias já cadastradas, fazer a pré-seleção para que a Caixa possa analisar e passar essas casas para as famílias carentes que realmente necessitam dessas moradias.

A PMM pede ainda para aqueles que identificarem novas situações de compra e venda de imóveis subsidiados, que denunciem para www.prefeiturademossoro.com.br/ouvidoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário