GOVERNO RN

sábado, 20 de janeiro de 2018

Presidente da Agrícola Famosa desponta como nome na disputa de 2018


O empresário Luiz Roberto Barcelos, presidente da Agrícola Famosa, é um dos nomes que está despontando na política potiguar. Case de sucesso, fundou em 1995 a Agrícola Famosa, que se transformou na maior exportadora de frutas frescas no Brasil e a maior produtora de melão do mundo. Hoje a empresa conta com quase 9.000 colaboradores nos períodos de safra, e com uma área total de mais de 30.000 hectares.



 Barcelos adota o discurso da colaboração entre classe produtiva e o estado, de modo que os governos incentivem a iniciativa privada de uma forma mais eficiente. Para Barcelos a classe política - e consequentemente os governos – se afasta da produção e menospreza as empresas, as mesmas que geram os impostos que o estado administra.

Cogita-se que Luiz Roberto Barcelos vai se candidatar a algum cargo eletivo em 2018 no Rio Grande do Norte. Apesar do cenário ainda incerto, a aposta é que ele concorra ao senado.

A possibilidade de Barcelos entrar na disputa em 2018 a cada dia se torna mais clara. O empresário já conversou com representantes de partidos políticos como AVANTE, presidido no Rio Grande do Norte pelo advogado Fábio Holanda e também com o presidente estadual do PTB, Getúlio Batista.

Seja como for Barcelos tem o perfil que o eleitor tem procurado: É um gestor e não um político tradicional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário