terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Um idoso morto e um flanelinha ferido em Mossoró por atropelamento

Mossoró registrou na noite de segunda-feira (29), dois atropelamentos. Um deles deixou um senhor de 81 anos morto no Santo Antônio e o outro ferido no Alto de São Manoel.

Por volta das 18h30, Manuel Brunes de Freitas, 81 anos, foi atropelado por um veículo não identificado. Segundo informações, o idoso tentava atravessar a Rua Seis de Janeiro quando foi colhido pelo carro. O motorista evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima.


Manuel Brunes quebrou a perna e sofreu cortes pelo corpo. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). O senhor de 81 anos não resistiu e morreu por volta das 22h00min.

Um flanelinha, identidade não revelada, sofreu atropelamento na Avenida Presidente Dutra, por volta das 22 horas. Ele foi atropelado por uma motocicleta. Segundo informações, o flanelinha atravessou a via correndo e foi colhido pelo motociclista.

O motoqueiro sofreu apenas ferimentos leves e permaneceu no local prestando socorro a vítima e aguardando perícia. O flanelinha foi levado pela ALFA para o HRTM com diversas escoriações.

Com informações do Fim da Linha e Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário