GOVERNO RN

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Empresário Marcelo Alecrim analisa propostas políticas


O empresário Marcelo Alecrim, em entrevista ao jornal Tribuna do Norte, disse que está analisando propostas, embora não assuma que irá concorrer a cargos eletivos. Sócio da rede de combistíveis Ale, Alecrim diz considerar normal a lembrança de seu nome como uma alternativa à sucessão estadual.

Defensor de um Estado mais eficiente, focado em atribuições essenciais como saúde, educação e segurança, Alecrim sinaliza concordância com o documento “Brasil 200”, de cunho liberal, lançado há duas semanas por Flávio Rocha.
Os princípios expostos no documento também serviriam para orientar uma nova administração no RN, que efetivamente retirasse o estado da grave crise econômico-financeira.

Ele considera que o interesse do empresariado em participar da política será crescente, em um esforço para qualificar a atuação de representantes e governantes da sociedade.

“Queremos ver os exemplos de empreendedorismo que vemos por todo lado em nosso RN sendo aplicados também no governo”, falou.

Peguntado se aceitaria um convite para ser candidato este ano, Alecrim declarou apenas que pretende acompanhar as boas ideias e projetos para o Estado. “O momento é de conversa e de ideias em primeiro lugar. Nomes só depois”, finalizou.

Fonte: Porta No Ar


Nenhum comentário:

Postar um comentário