quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Guia turístico de Mossoró e Região será lançado na FEMPTUR, em Natal


O mais completo e atualizado Guia Turístico de Mossoró e Região alcança 10 anos mantendo informados turistas e investidores sobre as potencialidades turísticas, econômicas e culturais de Mossoró e Região.

O Guia será bilíngue (inglês/português) e trará em seu conteúdo dados socioeconômicos, geográficos e culturais de Mossoró e Região. Informações sobre os polos de desenvolvimento do Turismo: Costa Branca e Serrano, pontos turísticos, hotéis, pousadas, restaurantes, equipamentos de lazer e entretenimento e o calendário de eventos da cidade também serão explorados. O Guia dedicará um capítulo à parte sobre a Rota das Falésias, roteiro turístico do qual Mossoró faz parte, e que integra o litoral leste do Ceará e o litoral Oeste do Rio Grande do Norte.

A edição comemorativa de 10 anos será distribuído gratuitamente pelas secretarias de Turismo da Prefeitura de Mossoró, do Governo do Estado do RN e pelo SEBRAE, ACIM, CDL, Sindivarejo, Câmara de Vereadores e o Mossoró Convention Bureau, parceiros do projeto, além de levados para divulgação em feiras, congressos, encontros de negócios e turismo, e direcionado junto a operadoras e agências de viagens, aeroportos e companhias aéreas de Natal, Fortaleza/CE e Recife/PE.

A edição que marca uma década do Guia será lançado oficialmente em março, durante a 4ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN e o 9º Fórum de Turismo do RN – FEMPTUR, que ocorrerá dias 23 e 24 de Março no Centro de Convenções de Natal, no estande da Prefeitura de Mossoró, que estará presente no evento promovendo os potenciais turísticos de Mossoró e Região, com foco no Mossoró Cidade Junina.

Responsável pela produção do Guia Turístico, o Consultor de Turismo e Eventos, Oberi Penha, informa que o mesmo já será entregue ao mercado neste mês de fevereiro, sendo distribuídos em hotéis e restaurantes de Mossoró, anunciantes do instrumento de informações, porém, será em Natal, durante a FEMPTUR, aproveitando o grande fluxo de agências e operadoras de viagens e turistas que estarão presentes, que será oficialmente lançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário