GOVERNO RN

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Núcleo de Tecnologia Educacional Municipal abre vagas para cursos de informática


O Núcleo de Tecnologia Educacional Municipal (NTM) da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (SEMEEL) está dando início às atividades neste ano de 2018. O núcleo, que funciona nas dependências da Escola de Artes de Mossoró, abriu o período de matrículas para quem deseja participar de um dos cursos que serão ofertados neste ano. O prazo para a matrícula, que deve ser feita no blog tecnologiasmossoro.blogspot.com.br, segue até o dia 8 de março.

“Os cursos que iremos disponibilizar são nas áreas de tecnologias educacionais. O objetivo do NTM é promover a inclusão digital da comunidade escolar. A reserva da vaga acontece por meio do nosso blog e no dia da aula inaugural o candidato efetiva sua inscrição de forma presencial”, explicou a coordenadora do NTM, Cristhiane Marques.

A aula inaugural vai acontecer no dia 12 de março, às 19h00, com o tema “A incorporação da tecnologia no fazer do professor: vivências e experiências”. Para proferir a palestra o NTM convidou o Ms. Frank Werlly Mendes de Brito. Neste ano de 2018 o núcleo está colocando a disposição da comunidade 7 curso com 15 vagas cada um. Os curso serão ministrados nos turnos matutino, vespertino e noturno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário