sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Prefeitura abre Processo Seletivo temporário para contratação de assistente e oficineiros



A Prefeitura tornou público através do Jornal Oficial de Mossoró (JOM), edição de 09 de fevereiro de 2018, a realização de Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de cargos específicos para atuação no Programa Estação Juventude 2.0 - Modalidade complementar, da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude em parceria com a Secretaria Nacional da Juventude - SNJ.

As vagas são destinadas a profissionais de nível superior na área de ciências sociais e/ou humanas para o cargo de assistente e também para profissionais de nível médio para o cargo de oficineiro, nas seguintes áreas: fotografia, web designer, confeitaria e guia de turismo.
As inscrições do Processo Seletivo Simplificado ocorrem entre os dias 7 e 9 de março, no horário de 7h às 11h e 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Vice-Prefeitura do Município de Mossoró, localizada na Rua Melo Franco, nº 106, Centro. O candidato deve entregar a ficha de inscrição anexa ao edital e todos os documentos exigidos para o cargo que deseja concorrer.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 2 anos, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

As informações completas estão disponíveis no link

http://www.prefeiturademossoro.com.br/jom/jom446.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário