sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Vídeo: Incêndio destrói “Café e Artesanato” na Praça da Convivência

Um incêndio na Praça da Convivência no Centro de Mossoró, no início da noite de quinta-feira (1º), consumiu quase todo o interior de uma de suas lojas, o “Café & Artesanato”, do comerciante Heuber Filgueira.

A pronta e eficiente ação do Corpo de Bombeiros, alertado por outros permissionários que funcionam no local, ensejou que se evitasse um problema de maiores proporções.

As chamas foram controladas e não se alastraram por outros pontos comerciais.

O Café e Artesanato não estava em funcionamento quando começou o incêndio. Durante parte do dia foi feito trabalho de detetização. Por isso, seria possível abrir normalmente à noite, como sempre ocorre, a partir das 18h.

Confira o vídeo



Recomeçar

As primeiras impressões dos bombeiros in loco indicaram que o fogo não teria sido produzido por curto-circuito ou ação criminosa. Mas a perícia é que apontará com segurança a sua origem.

Informação do próprio Heuber Filgueira dá a pista para eclosão do sinistro: “Foi usado maçarico na dedetização e pode ter causado o incêndio, com alguma faísca”.

Apesar do impacto do cenário de devastação no local, Heuber e amigos começaram imediatamente trabalho de retirada do que sobrou no interior do imóvel. Apesar do sinistro, ele revelou confiança “Vou recomeçar, já estou recomeçando; eu já recomecei outras vezes!”

Ele garantiu ainda que a programação carnavalesca definida pelo Café & Artesanato para os dias 6 e 7 próximos está mantida: “Vamos fazer, vamos fazer, sim. Pode apostar”, avisou.

Fonte: Blog Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário